top of page

Promoção Amigo Indica Amigo


Amigo de verdade é aquele que a gente pode contar em todas as horas e que se preocupa com nosso bem estar. Por isso, a Máximo Corretora de Seguros aproveita o Dia Internacional do Amigo (20/07) para lançar a promoção "Amigo Indica Amigo", onde todos ganham! Ganha o amigo que indica (que passa acumular créditos para sua próxima renovação) e ganha o amigo indicado (que tem direito a brindes de boas-vindas na efetivação do seu seguro - como pares de ingresso para cinema e outros benefícios - além de contar com a consultoria de uma corretora com mais de 13 anos e os serviços das melhores seguradoras do mercado).

REGULAMENTO

- A promoção é válida até 31/12/2016 e dá direito a bônus acumulativo de R$ 30 (em bônus) por indicação de cada novo cliente que venha a efetivar um novo seguro de automóvel na Máximo Lima Corretora de Seguros.

- Os bônus (acumulativos) são trocados por desconto na hora da renovação dos seguros de clientes que realizaram a indicação.

- A troca de bônus (acumulados ou não), pode ser realizada até 31 de março de 2017.

- Os novos clientes indicados também ganham: como presente de boas-vindas, cada um tem direito a 1 par de ingresso para o cinema Moviecom (válido de segunda a quinta, exceto para cine 3D e em feriados).

- Para participar, basta se cadastrar em nosso site, indicando o nome e e-mail dos amigos. Caso seja efetivado, o extrato de bônus será validado por e-mail, sendo atualizado a cada novo seguro.

CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page